Vexty recebe certificação Great Place To Work

Vexty recebe certificação Great Place To Work

No início do mês de junho, a Vexty recebeu a certificação de “melhores empresas para trabalhar”, conferida pela Great Place To Work, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

“Este reconhecimento é motivo de orgulho para nós, pois reflete o trabalho e esforço de cada um dos nossos Integrantes que, com suas particularidades, contribuem para a construção de um ambiente de trabalho seguro, saudável, harmonioso e de constante aprendizado e evolução”, comenta Sérgio Brinckmann, Diretor-Presidente da Vexty.

O processo de avaliação para a conquista da certificação GPTW consistiu na aplicação de uma pesquisa que foi respondida por todos os integrantes da Vexty, em meados de maio.

Com o resultado de 77 pontos, a empresa garantiu a certificação e a possibilidade da concorrer a dois rankings do GPTW: um a nível estadual (melhores empresas para trabalhar em São Paulo) e outro a nível nacional (melhores pequenas empresas para trabalhar no Brasil).

“Em meio ao cenário desafiador que estamos vivendo hoje, no Brasil e no mundo, tendo que adaptar a nossa forma de trabalhar, receber esta certificação reforça que estamos no caminho certo e evidencia a importância de continuarmos atuando no bem-estar e desenvolvimento dos nossos Integrantes” ressalta Carolina Utumi, responsável por Pessoas e Organização na Vexty.

Esta certificação faz parte da estratégia que a Vexty traçou para o pilar de Pessoas em reunião geral de planejamento realizada em 2018: tornar-se uma das melhores empresas para trabalhar até 2022.

Engrenagem Virtual © 2020 | Todos os direitos reservados